849667560 blackscorpionspe@gmail.com
Sexta-feira, Agosto 7, 2020
 

OUVIR AGORA

DOWNLOAD MP3

Uncategorized

Praia de Bazaruto

Praia de Bazaruto 

Bazaruto é a maior ilha do arquipélago de Bazaruto localizado em Moçambique na Província de Inhambane ao longo da costa dos distritos de Vilanculos e Inhassoro. Quem mergulha nas suas águas azul-turquesa, pode observar a beleza dos seus corais e o ecossistema rico que se move à sua volta. Também podemos passar bons momentos no interior de suas florestas com lagoas de água salgada, onde se repetem os flamingos. O aeroporto de Vilanculos, os serviços e a diversidade de acomodações próximas, oferece um dinamismo próximo ao local.

 

VIA AÉREA

Se vier da África do Sul, aproveite os voos administrados a partir de Joanesburgo e Nelspruit para Vilankulo. Caso venha para outro país, pode pegar um voo para Maputo e depois para Vilankulo.
Chegado ao Aeroporto Internacional de Vilanculos, descubra que existem vôos fretados disponíveis que levam ou levam até o Parque.

VIA TERRESTRE
A partir de Maputo, siga pela EN1 com destino a Vilankulo. Atravessar o Xai-Xai na Província de Gaza, e Maxixe na Província de Inhambane, duas cidades agradáveis ​​costeiras, onde você pode fazer uma pausa para reabastecer seu carro, tomar uma refeição ou fazer compras nas lojas de conveniência. Pelo caminho terá o prazer de ver extensas florestas de coqueiros, outras paisagens verdes e campos de cultivo, até chegar ao cruzamento de Pambara. Deverá tomar a estrada do seu lado direito que levará até Vilankulo.
Quando chegar em Vilankulo, poderá fazer uma comparação e desfrutar de uma boa refeição em um dos restaurantes locais. A população é amável e está habituada a conviver com os visitantes.